Trade Garder Band!

A melhor banda de todas!

Como criar um negócio online do zero

Posted by on Jan 19, 2016

Muitas pessoas hoje em dia pensam em empreender, entretanto poucas são as que realmente executam os passos necessários para empreender de maneira bem sucedida. Eu acredito que isso se dê em função de alguns fatores. O primeiro e mais importante de todos é simplesmente o fato de que, apesar de dizerem isso, a maioria das pessoas diz querer empreender não é realmente empreendedora e, assim, não vai adiantar muito nada do que eu possa dizer aqui, pois este é um problema da própria pessoa e mesmo com todas as condições ideais para empreender ela ainda assim não seria capaz de fazê-lo.

Agora existem outros fatos que realmente são mais notórios e podem explicar o porque de a maioria das pessoas que diz empreender não colocar essa ideia em prática, o que é fundamental para todo o processo, pois sem ação efetiva e consciente não há empreendedorismo, não importa o que seja dito. Esses outros fatores que podem atrapalhar dizem respeito na minha opinião a falta de um modelo de negócios que seja relativamente simples de ser entendido e executado por quem ainda esta começando e os altos custos normalmente associados a atividade empreendedora.

Importar da china

Felizmente, esses dois tipos de problemas podem ser resolvidos facilmente com as facilidades tecnológicas disponíveis hoje em dia. Uma ideia de negócio relativamente fácil de ser aplicada e que não exige uma quantia de capital muito alta para iniciar é a importação de produtos da china. Ao aprender como importar produtos da China para revender com alta margem de lucro por aqui, você já terá os primeiros passos do seu negócio dados para você, e a partir daí é só uma questão de dedicação e paciência para poder ver resultados cada vez maiores. Além disso uma das grandes vantagens é exatamente não prcisa de muito capital inicial.